sexta-feira, 22 de abril de 2011

rumo ao amanhã juntos

DESCULPEM A DEMORA é que tive que me virar com alguns trabalhos da escola ¬¬"
enfim o poema de hoje :

                      Rumo ao amanhã juntos
Agora estou a viver
Onde o Sol não pode se mover
Quando a dor não para
E a despedida nos separa

Ando escondendo a dor que me prende no tempo
A dor do adeus dito
Faz meu coração em fragmentos perdidos
Fragmentos que não podem ser recolhidos

Apesar de a dor fazer meu tempo parar
E esse adeus tenta nos separar
Continuo a acreditar que o amanhã virá

Dizemos adeus ao hoje
Pra poder viver o amanhã
E um dia nos reencontraremos
 Pois nós nunca desapareceremos

Então vou seguir em frente
Agarrar-me as esperanças do amanhã que virá
Basta à dor não me tomar
Não importa onde você esteja, estará sempre comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário